Carreiras Estrela
Investir em novos talentos está entre os nossos objetivos. Afinal, acreditamos em pessoas e suas potencialidades.
Atualmente, a rede Estrela possui 19 lojas em diferentes cidades na região Oeste do Paraná, e ainda, um laboratório de manipulação. Uma estrutura em constante expansão que oferece oportunidades para diversas funções, sendo que, em todas elas, o objetivo é oferecer atendimento e serviços de excelência que contribuam para a saúde e bem-estar da população.
É por conta disso que a Estrela investe no crescimento de seus funcionários através do recrutamento interno, priorizando a promoção de colaboradores para vagas disponíveis. Além disso, também investe no desenvolvimento pessoal e profissional do seu time através de diferentes programas, sendo eles:
Cultivamos parcerias com laboratórios que ministram treinamentos técnicos que compreendem conhecimento de produtos e abordagem para as vendas. Com isso, nosso time está sempre alinhado com os lançamentos de produtos do ramo farmacêutico e técnicas de vendas.
Objetiva desenvolver as habilidades de vendas dos colaboradores da rede especificamente no segmento magistral.
Direcionado para os colaboradores que buscam crescimento na área de vendas, o objetivo do projeto é capacitar o time e formá-los como consultores de vendas (saúde e beleza). A periodicidade do projeto é anual, com duração de seis meses, e compreende formações teóricas e estágios práticos.
Operadores de caixa treinam os novos admitidos na mesma função.
Tem como público-alvo as lideranças da rede. Os módulos são mensais e abordam temas que precisamos desenvolver com o time de gestores. Os encontros acontecem na sala de treinamento do departamento de Recursos Humanos e em área externa. Utilizamos dinâmicas, desafios e games sempre relacionados com o conteúdo trabalhado nos módulos. A base da Acades é liderança, comunicação e atendimento.
Programa identifica colaboradores com potencial para desenvolvimento e realiza o acompanhamento através de workshops, aceleradores, feedbacks e estágios, buscando desenvolvê-los para assumir futuras posições de gestores na rede.